ESPÉCIES DE MAGNÓLIAS

Conheça algumas das diferentes espécies de magnólias

Conhecida por sua graça e elegância clássicas, a magnólia é considerada uma árvore imponente que é um símbolo de planta icônico no sul. No entanto, muitas espécies dessas majestosas magnólias se dão perfeitamente bem em áreas mais frias.

Magnólias têm folhas verdes grandes e ricas que normalmente permanecem verdes durante todo o ano. Muitas magnólias têm flores incrivelmente impressionantes que aparecem no início da primavera – tornando-as um sinal impressionante da chegada da primavera. Essas flores são muitas vezes fortalecedoras e vêm em tons de branco ou rosa.

Características gerais das magnólias

Estas flores são altamente perfumadas com um perfume delicado que pode ser sentido de uma distância decente. A maioria das magnólias manterá sua folhagem verde durante todo o ano. Essas plantas imponentes variam em tamanho, sendo algumas árvores enormes e outras crescendo como plantas arbustivas menores.

Embora as magnólias sejam conhecidas por estarem no tamanho mais raro das árvores floridas, elas têm uma vida útil excepcionalmente longa e se dão bem em quase qualquer nível de luz solar. As magnólias geralmente apreciam solo ácido ou neutro e florescerão com a adição de musgo de turfa antes do plantio.

Confira adiante algumas das variedades da magnólia.

Magnolia de anis (Magnolia salicifolia)

Nativa do Japão, esta espécie de magnólia tem uma folhagem larga que se parece com um salgueiro. Ela floresce muito brilhantemente com flores brancas cremosas que são verdadeiras flores da temporada de primavera antes de mudar para um tom creme mais profundo ou tom amarelo claro conforme o outono se aproxima.

A magnólia de erva-doce se sairá bem em qualquer tipo de iluminação, desde luz solar total até sombra parcial, e crescerá mais de 6 metros. Ele cresce bem nas zonas 6 a 9.

Bigleaf Magnolia (Magnolia macrophylla)

Esta magnólia vistosa tem folhas macias e cremosas que se sobrepõem em um padrão único e floresce na primavera. Ele se dará bem nas zonas 5-8 e cresce até 18 metros de altura.

Ashes Magnolia (Magnolia ashei)

Crescendo como um grande arbusto ou uma pequena árvore, esta magnólia adora a luz do sol e o calor e cresce melhor nas zonas 6-9. Tem folhas verdes brilhantes que se estendem por cerca de 60 centímetros. Ela cresce melhor em solos ricos e bem drenados e floresce com pequenas flores creme nos meses de verão. Ele florescerá nas zonas 6-9.

Magnólia amarela (Magnolia acuminata)

Com flores verdes amareladas em forma de tulipa, a árvore de pepino tem flores menores em comparação com outras árvores de magnólia. Esta árvore se dá muito bem em áreas muito sombreadas, mas pode crescer em áreas com sol parcial ou pleno. É comumente encontrado em áreas dos Apalaches. O pepino cresce até 80 pés de altura e se dá melhor nas zonas 3-8.

Magnolia liliflora

Ao contrário de muitas magnólias, a magnólia do lírio é comumente vista como uma pequena árvore ou arbusto. Tem pequenas flores parecidas com lírios que desabrocham de um rosa a um tom rosa coral que floresce na primavera. Ele se sairá bem em qualquer área com luz, de pleno sol a sombra parcial, e se desenvolve bem nas zonas de cultivo de 7 a 10.

Magnólia de Loebner (Magnolia × loebneri)

Manchada com flores rosas delicadas em forma de estrela, esta pequena árvore é uma planta híbrida que normalmente cresce entre 6 a 6 metros de altura. Ele se sai melhor nas zonas 5-9.

Magnólia de pires (Magnólia x soulangeana)

Com o nome de suas flores em forma de pires que normalmente têm pétalas brancas com rosa no centro, esta espécie de magnólia cresce como um pequeno arbusto. É frequentemente chamada de árvore da tulipa e atinge cerca de 6 metros de altura. O pires magnólia cresce melhor nas zonas de resistência 4-9.

Magnólia do Sul (Magnolia grandiflora)

A mais icônica de todas as magnólias, essa beleza do sul é conhecida por suas flores grandes e de um branco puro. Suas flores são muito perfumadas e abrem todas as manhãs e fecham à noite por alguns dias.

As flores geralmente vêm nos meses de primavera de abril a maio. A árvore crescerá até 50 pés de altura em condições favoráveis. A Magnólia do Sul tem folhas perenes que têm um brilho na parte superior e um tom liso na parte inferior.

A magnólia do Sul cresce melhor em sombra parcial e nas zonas de cultivo 6-10.

Magnólia Estrela (Magnolia stellata)

Crescendo como uma pequena árvore ou arbusto imponente, esta flor perfumada tem o nome de suas flores em forma de estrela. É popular nas zonas 4-8 e floresce antes de muitas outras árvores e arbustos com flores. Geralmente tem pétalas brancas puras com um pequeno botão amarelo claro no centro.

Jane Platt (Magnolia stellata)

Este mega bloomer tem flores delicadas em forma de tulipa com pétalas rosa macias que são brancas no centro que normalmente surgem cerca de um mês antes da temporada de primavera. Ela cresce cerca de 3 metros e se dá bem nas zonas de resistência de 4 a 8.

Magnolia Kobus

Magnolia kobus é uma magnólia decídua de pequeno a médio porte ou um grande arbusto nativo de áreas florestais japonesas. Como uma árvore, é piramidal quando jovem, amadurecendo para uma forma arredondada, densa e extensa.

É conhecida por seu final do inverno até o início da primavera, flores brancas em forma de cálice, perfumadas e freqüentemente tingidas de rosa.

Magnolia Ann

Com belas flores de dez centímetros de largura em tons marcantes de rosa médio ou roxo-avermelhado, esta é uma flor elegante que floresce muito cedo e chega a três metros de altura. Eles são um ótimo espécime de planta e são perfeitos para jardins de casas de campo e jardins urbanos.

As folhas verdes médias tornam-se amarelo-douradas no outono e se dão melhor em pleno sol ou sombra parcial.

Tulipa negra

Como o nome sugere, esta magnólia se parece muito com uma tulipa e geralmente tem uma cor bordô profunda. Eles podem crescer até seis metros de altura e adorar solo úmido, mas bem drenado, e são ótimos como espécime de planta. A poda no meio do verão é altamente recomendada, e a flor fica bem em grandes recipientes ou vasos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *