CULTIVO DA MAGNÓLIA

Como proteger as magnólias durante o inverno

Embora as magnólias sejam bem resistentes, existem algumas coisas que você pode fazer para mantê-las protegidas durante o inverno. Portanto, hoje queremos responder a todas as suas perguntas sobre cuidados no inverno, à medida que entramos no auge do inverno.

Como proteger magnólias no inverno

O cuidado adequado com as árvores de magnólia durante o inverno pode ser realizado com várias técnicas diferentes. Você precisa se perguntar algumas perguntas.

Primeiro, que tipo de magnólia plantei na minha paisagem? Se for uma Magnólia decídua como Magnolia Ann, Jane ou Star Magnolia, então você não precisa de cuidados de inverno, a menos que esteja localizado em uma zona mais fria, porque são muito resistentes ao frio.

Cuidados com a magnólia em regiões de baixa temperatura

A magnólia ocupa um lugar sentimental no coração da América como uma árvore fortemente associada ao Velho Sul. A maioria das variedades de árvores de magnólia são tenras e suscetíveis a congelamento ou danos causados pela geada.

Vários novos cultivares resistentes ao frio foram desenvolvidos que podem florescer sem proteção, mesmo nas regiões mais ao norte dos Estados Unidos. A magnolica grandiflora é facilmente suscetível até mesmo a uma pequena geada e suas folhas sofrerão danos.

Embora as magnólias sejam bem resistentes, existem algumas coisas que você pode fazer para mantê-las protegidas durante o inverno. Portanto, hoje queremos responder a todas as suas perguntas sobre cuidados no inverno, à medida que entramos no auge do inverno.

O cuidado adequado com as árvores de magnólia durante o inverno pode ser realizado com várias técnicas diferentes. Você precisa se fazer algumas perguntas.

Magnólias em regiões de baixa temperatura

 

Primeiro, que tipo de magnólia plantei na minha paisagem? Se for uma Magnólia decídua como Magnolia Ann, Jane ou Star Magnolia, então você não precisa de cuidados de inverno, a menos que esteja localizado em uma zona 4 ou mais fria, porque são muito resistentes ao frio.

Assim que você souber que tipo de magnólia você possui, continue lendo para aprender tudo o que você precisa saber sobre como proteger suas magnólias durante o inverno.

Em que zonas você pode plantar uma árvore de magnólia?

Árvores de magnólia como Magnolia Ann, Magnolia Jane e Start Magnolia são muito resistentes ao frio e não precisam de cuidados no inverno, a menos que você esteja localizado em uma zona 4 ou mais fria. Se você tiver uma Magnólia do Sul, que é uma árvore perene, você precisará protegê-la no inverno se viver em zonas mais frias do que a zona 7.

Qual é a tolerância de temperatura da árvore de magnólia?

A árvore Magnolia sobreviverá em climas mais frios, mas se as temperaturas do inverno caírem entre 20 a -10 ° F, danos ou mortalidade podem ocorrer. Você deve considerar proteger sua árvore quando ela atingir 20 F, mas os danos geralmente ocorrem abaixo de 0 ° F.

Como faço para proteger minha árvore de Magnólia contra o frio?

Se você mora em uma zona 4 ou mais fria e está enfrentando um congelamento severo, pode proteger sua árvore envolvendo o tronco e os galhos com cobertores e cobrindo com cobertura morta a parte superior da raiz para isolar as raízes rasas. Uma técnica que vai demorar um pouco e deve ser concluída antes do final de dezembro é colocar 3 ou 4 estacas altas ao redor da árvore.

As estacas fornecerão uma moldura para embrulhar estopa e, em seguida, preencher o vazio com folhas para isolamento. Certifique-se de que as estacas estejam a 18 ″ de distância dos galhos.

Cuidar de magnólias no frio

 

As estacas devem se estender vários metros acima do topo da árvore. Circule a parte externa das estacas com duas camadas de serapilheira e prenda a serapilheira nas estacas usando laços plásticos de zíper. A aniagem pode ser adquirida em rolos de 3 pés de largura. A etapa final é adicionar folhas secas e embalar ao redor dos galhos e do tronco da árvore.

Mais importante ainda, antes de plantar, selecione um local protegido dos elementos rigorosos do inverno, que ainda podem receber muita luz solar na primavera e no verão. As árvores da Magnólia do Sul são perenes, então suas folhas permanecem e se destacam com belas e grandes folhas verdes profundas durante o inverno.

Por que minhas folhas de magnólia estão ficando marrons?

Se você mora na zona 7 ou mais fria, certifique-se de que sua árvore não fique muito seca durante o inverno.

Se o sistema radicular ficar muito seco no inverno e ocorrer um congelamento forte com ventos fortes, as folhas serão queimadas porque transpiram água mais rápido do que retiram água do sistema radicular. Isso provavelmente fará com que suas folhas de magnólia fiquem marrons.

Isso é especialmente verdadeiro com árvores jovens de magnólia de 3 anos de idade ou menos, porque seu sistema radicular é raso, sem raízes profundas para trazer água. Esta “queimadura das folhas” da magnólia pode ser remediada certificando-se de que a magnólia grandiflora não está muito seca, adicionando água durante o outono e início do inverno.

Todas as magnólias em nossa variedade são árvores decíduas; eles perderão suas folhas no inverno e entrarão em dormência. As magnólias são totalmente resistentes, mas como florescem muito no início do ano, as flores são particularmente suscetíveis às geadas no final do inverno.

A melhor maneira de evitar isso é plantar a árvore em um local bem protegido e ensolarado. As plantas mais jovens também podem ser protegidas com sacos de horticultura ou até mesmo com alguns sacos de lixo.

Como regar magnólias

Dica extra: como regar as magnólias no inverno ou em qualquer época

Aconselhamos você a regar regularmente sua magnólia fresca até que a planta tenha a chance de se estabelecer. Uma vez ultrapassado esse ponto, a planta só precisará de irrigação durante a primavera e o verão.

Quando o clima está temperado, regue apenas se o solo ao redor das raízes parecer seco, mas se as temperaturas estiverem acima de 20 ° C, regue profundamente uma vez por semana.

Quando as plantas são cultivadas em recipientes, elas têm acesso mais restrito à água do que as que crescem no jardim, portanto, precisarão ser regadas regularmente. Como regra prática, enfie o dedo nos primeiros centímetros da camada superficial do solo e, se sentir que está meio seco, regue imediatamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *